26/05/2021 às 12h46min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h46min

Comércio de Araraquara continua aberto até o dia 14 de junho

Comércio não poderá abrir até às 22h a partir do dia 1 de junho

O governo estadual anunciou a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo. As atividades econômicas poderão continuar em funcionamento até o dia 14 de junho nas cidades paulistas, inclusive na região de Araraquara. 

De acordo com o governador João Doria, as atividades econômicas seguirão até o dia 14 de junho funcionando nos moldes que vem operando. A abertura continuará até às 21h, com 40% de ocupação do total. "Os indicadores da pandemia recomendam cautela neste momento", destacou o governador João Doria sobre o anúncio da prorrogação da fase de transição, feita em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. 

Vale lembrar que o Governo de São Paulo tinha anunciado que a partir do dia 1 de junho as atividades poderiam funcionar até às 22h e com 60% de ocupação da capacidade do local. No entanto, agora a nova medida prevê que os setores econômicos continuam abertos até o dia 14 de junho, mas, como já mencionado, até às 21h e com 40% da ocupação. 

"Fase de transição foi prorrogada por duas semanas, até o dia 14 de junho, quando iniciamos a próxima etapa, que é a expansão do horário e de ocupação", explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen. Somente a partir do dia 14 os setores econômicos poderão estender o horário de funcionamento para às 22h e ampliar a ocupação para 60%. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »