Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/05/2021 às 14h11min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h11min

Tiba de Boa Esperança do Sul faz testagem em massa nos funcionários

Supermercado esclareceu também que fez uma sanitização pelo local

O Supermercado Tiba de Boa Esperança do Sul fez uma testagem em massa nos funcionários com o intuito de prevenir a contaminação por coronavírus. A empresa também esclareceu que não há surto de casos e que apenas duas pessoas foram positivadas.

Conforme uma nota de esclarecimento divulgada pela própria empresa nas redes sociais, "foram realizados 50 exames de coronavirus, nos quais apenas 2 testaram positivos". Protocolos sanitários também foram seguidos, como a sanitização do local. 

"Nosso estabelecimento estará funcionando normalmente, seguindo todas as normas de segurança como sempre foi feito; estamos na linha de frente desde do início da pandemia tomando todas as medidas e cuidados", salientou o supermercado.

"E quanto aos áudios maldosos não nos julguem por que é fácil criticar quando está de fora; aqui temos colaboradores, família, filhos e muito amor e dedicação há 40 anos servindo a população", destacou a empresa.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul comunicou que a vigilância e equipes de saúde do município acompanham toda a situação no supermercado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90