27/05/2021 às 18h48min - Atualizada em 27/05/2021 às 18h48min

Ferroviária anuncia a contratação de mais dois reforços

Visando a disputa da Série D, a Locomotiva anunciou a contratação de um volante e de um lateral

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Dando prosseguimento na montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária anunciou a contrtação dos atletas Marcos Vinicius e Lucas Hipólito.

Marcos tem 22 anos e já passou por Osasco Audax e Red Bull Bragantino, enquanto Lucas Hipólito tem 25 anos e passou por Noroeste-SP, Tupynambás-MG, Boa Esporte-MG, Volta Redonda-RJ e Coimbra-MG. 

A diretoria afeana deve anunciar mais nomes nos próximos dias, já que muitos jogadores que estão treinando com o elenco, ainda não foram anunciados oficialmente.

Na tarde de ontem (26), a Ferroviária realizou um jogo treino na contra o Mirassol e acabou sendo derrotada por 2x0. Na partida, o treinador Elano Blumer contou com muitos atletas oriúndos das categorias de base. A informação é de Marcos Chiocchini, da equipe os Campeões da Bola.

A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição