Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/05/2021 às 17h00min - Atualizada em 31/05/2021 às 17h00min

Polícia prende homem acusado de matar mulher em motel

Homem foi surpreendido pela PM enquanto andava pelo pontilhão da Avenida 22 de Agosto

O homem acusado de assassinar Aline Cristina Rosa em um motel de Araraquara foi preso pela polícia nesta segunda-feira (31). O crime aconteceu com golpes de faca na noite de domingo (30). 

De acordo com informações, o homem estava pelo pontilhão da Avenida 22 de Agosto, próximo ao mercado municipal, quando foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar. Com isso, o homem foi preso e levado para a UPA da Via Expressa. O autor do crime seria um ex-companheiro da vítima e deve ser conduzido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). 

Ainda segundo informações, os policiais chegaram até o acusado por meio do 190 e não houve nenhum tipo de reação por parte do homem, que estava com um corte na mãe e por isso foi encaminhado para a UPA. Ele já teria confessado o crime. 


O crime

Uma mulher foi encontrada morta dentro do quarto de um motel na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina, em Araraquara.


A vítima e um homem chegaram ao local por meio de uma corrida em um aplicativo de transporte. Na saída, o acusado pulou o muro ao invés de sair pelo portão, o que chamou a atenção. Câmeras de segurança registraram imagens (veja clicando aqui). 

Funcionários, desconfiados, foram até o quarto e encontraram a vítima. O SAMU foi chamado, mas apenas para constatar o óbito. A mulher havia morrido. Segundo o delegado responsável pelo registro da ocorrência, o crime foi de extrema violência.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90