02/06/2021 às 12h09min - Atualizada em 02/06/2021 às 12h09min

Prefeitura da região proíbe a venda de bebidas alcoólicas

Medida busca evitar a realização de festas clandestinas e aglomerações, que normalmente têm bebidas alcoólicas

Divulgação

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul endurece a partir desta quarta-feira (2) as regras aos estabelecimentos. O objetivo principal é tentar evitar a realização de festas clandestinas e aglomerações, que normalmente são realizadas com bebidas alcoólicas.

Entre as medidas tomadas, está a proibição da venda de bebidas alcoólicas para todos os estabelecimentos a partir das 21h desta quarta-feira (2) até às 8h da próxima segunda-feira (7). A regra vale para bares, restaurantes, mercearias, supermercados, distribuidoras e outros comércios.

Além disso, também existe restrição para o drive-thru, que é proibido a partir das 21h, podendo ser retomado pelas manhãs. O delivery é permitido, exceto para a venda de bebidas alcoólicas.

Os proprietários de áreas de lazer, chácaras e afins estão proibidos de alugarem as propriedades, sob pena de multa. Além disso, a cidade também irá adotar o toque de recolher do governo estadual, a partir das 21h. Veja abaixo a divulgação da prefeitura de Boa Esperança do Sul, em tópicos:

 

  • Fica PROIBIDA a venda de bebidas alcoólicas por todos os estabelecimentos a partir das 21h desta quarta-feira (2) até às 8h da próxima segunda-feira (07);
  • Fica PROIBIDO o drive-thru noturno a partir das 21h, podendo ser retomado pelas manhãs;
  • O delivery é permitido, exceto para a venda de bebidas alcoólicas, que está proibida;
  • Proprietários de áreas de lazer, chácaras e afins estão proibidos de alugarem as propriedades, sob pena de multa; 
  • Fica instituído o toque de recolher a partir das 21h, conforme determinado no Plano São Paulo do governo estadual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »