Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2021 às 15h45min - Atualizada em 02/06/2021 às 15h45min

Araraquara terá diretório municipal do partido Patriota

Médico Dr. Lapena foi oficializado na Executiva Nacional

Araraquara sediará um diretório municipal do Patriota51. O anúncio foi feito pelo presidente Nacional Adilson Barroso durante a Convenção Nacional da sigla, ocorrida de forma online, na manhã desta segunda-feira (31). Atualmente, funciona na cidade uma comissão provisória e, segundo o presidente dela, Pedro Monteiro, até novembro deste ano, todo o processo deverá ser resolvido, junto disso, o nome do pré-candidato que fará a dobradinha com Dr. Lapena nas eleições a deputado.
 
Outras novidades foram anunciadas na Convenção, entre elas, a oficialização do médico Dr. Lapena na Executiva Nacional, bem como de Pedro Monteiro. Ambos com o poder de voto, um ocupando o cargo de Delegado e outro como membro. Vale lembrar que na Executiva Estadual, Araraquara também está representada pelo empresário, Waldir Massucato.
 
“Isso só fortalece a nossa cidade. Nós, do Patriota de Araraquara temos voz na Nacional e Estadual, ajudamos nas decisões do partido. Quem ganha com isso é a população de Araraquara”, afirmou Pedro Monteiro. Para ele, “o trabalho que vem sendo realizado pelo partido na cidade, onde elegeu três vereadores, além de ter o 2° lugar para Prefeito na última eleição, conquistou a confiança dos dirigentes partidários”.  
 
Para Lapena, “a satisfação em fazer parte de um grupo em que acredita vai trazer muitos benefícios pra nossa comunidade. Apesar da situação difícil em que o país se encontra, ainda há chances de melhorar a vida das pessoas e será com a boa política”. O médico, que também foi nomeado 1° vice-presidente de honra do Patriota, explica que "esse novo cenário, deixa o partido em Araraquara mais forte pra conquistar verbas pra cidade”.
 
Filiação de Flávio Bolsonaro
 
A reunião teve bastante repercussão nacional devido a filiação do senador Flávio Bolsonaro (RJ), que deixou o Republicanos na última semana. Ele esteve presente na Convenção por videoconferência e disse estar honrado em fazer parte do partido que ajudou a construir.
 
O presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso afirmou que “a vinda do Senador - o filho mais velho de Bolsonaro-, é um grande indicativo de que em breve o partido será ainda mais fortes”, se referindo a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro.
 
A reunião presencial ocorreu na sede do Patriota Nacional na cidade de Barrinha-SP, e contou com a presença de alguns correligionários, entre eles, a prefeita de Bauru, Suelen Rosim que tomou posse como vice-presidente de honra nacional do partido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90