Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2021 às 17h02min - Atualizada em 02/06/2021 às 17h02min

Quadrilha usa moradores como escudo em assalto a banco na região

Veja imagens da ação de criminosos durante assalto a banco

Vídeos de câmeras de monitoramento mostraram a ação de criminosos em Guariba. A ação envolveu um assalto a uma agência bancária da cidade nesta quarta-feira (2), em plena luz do dia. Clientes que aguardavam a abertura do local chegaram a ser rendidos e usados como um "escudo humano" para dificultar a chegada de policiais. 

Nas imagens (veja abaixo), a quadrilha chega armada ao banco. Um veículo para em frente da agência e os assaltantes descem. Parte do grupo rende as pessoas na rua e forma um tipo de "escudo humano" para dificultar a chegada dos policiais, enquanto outros criminosos vão até a agência. Ainda segundo informações, vigias também foram rendidos. Funcionários que estavam no local foram trancados nos fundos, em uma sala.

Durante a ação houve troca de tiros com a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. A fuga dos assaltantes ocorreu sentido a Matão e um carro foi queimado em uma zona rural.

Um helicóptero Águia também foi acionado para ajudar na ocorrência. A agência bancária envolvida no assalto ficará fechada para reparos e manutenção, enquanto a investigação deve ser conduzida pela Polícia Federal. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90