03/06/2021 às 15h11min - Atualizada em 03/06/2021 às 15h11min

Vereador pede instalação de agência bancária no Selmi Dei

Bairro concentra cerca de 50 mil habitantes e não tem agência bancária

Divulgação
O vereador João Clemente (PSDB) protocolou dois requerimentos pedindo providências do Governo Federal para a implementação da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil no Selmi Dei. O pedido foi feito porque o bairro não possui nenhuma agência bancária e os moradores precisam se deslocar para outras regiões a procura de atendimento.

O bairro do Jardim Selmi Dei é dividido em setores e concentra aproximadamente 50 mil habitantes. Para se ter uma ideia, o total representa cerca de 20% de toda a população araraquarense. “O pedido se apresenta como crível de veracidade, haja vista o grande número de habitantes da região do bairro Jardim Roberto Selmi Dei e adjacentes, com quase 50 mil moradores, dentro de um Município de aproximadamente 240 mil habitantes”, defende o parlamentar.

Os dois requerimentos protocolados por João Clemente (PSDB) foram aprovados na Sessão Ordinária de 25 de maio e endereçados à Presidência da República. Em um deles, o vereador pede a implementação de uma agência da Caixa (requerimento nº454/2021) e no outro, do Banco do Brasil (requerimento nº455/2021). Os documentos também foram encaminhados às presidências das instituições e também para a própria Prefeitura Municipal. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »