03/06/2021 às 16h19min - Atualizada em 03/06/2021 às 16h19min

Boa Esperança do Sul confirma três mortes por coronavírus

Uma pessoa morreu por complicações da doença e outras duas estavam recuperaram, mas faleceram por decorrência das sequelas.

O boletim do coronavírus de Boa Esperança confirmou mais três mortes da Covid-19 nesta quinta-feira (3). Com isso, a cidade bateu um recorde de óbitos registrados em 24 horas. Uma das vítimas faleceu por complicações da doença, enquanto outras duas estavam recuperadas, mas entraram em óbito pelas sequelas causadas. 

"A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, registra mais três óbitos em decorrência de complicações da COVID-19, dos quais dois encontravam-se fora do isolamento, considerados como “Recuperados”, porém entraram em óbito por causas definidas em Atestado de Óbito como em decorrência de sequelas da COVID-19", comunicou a prefeitura. 

Mais 33 casos de coronavírus foram confirmados no município. A cidade chega a 158 pessoas em isolamento e registra 1047 confirmados desde o início da pandemia.

Do total de casos, 864 se recuperaram e três estão internados. Além disso, o município registrou 22 óbitos. Há ainda 34 pessoas que aguardam resultados de exames. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »