Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/06/2021 às 11h26min - Atualizada em 04/06/2021 às 11h26min

Em semana de estreia na Série D, Ferroviária anuncia mais cinco reforços

A Locomotiva faz sua primeira partida amanhã (05), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP

Montagem /Tiago Pavini / Jonatan Dutra
Em reta final de preparação para o jogo inicial de sua campanha na Série D, a Ferrroviária anunciou a contratação de mais cinco atletas durante a semana. O primeiro a ser oficializado foi o zagueiro Bruno Leonardo, de 24 anos, titular do São Bento durante a fraca campanha da equipe no Paulistão deste ano. 

O segundo nome a ser oficializado, foi o do atacante Victor Paraíba, que veio de empréstimo após um acordo firmado entre Ferroviária e Atlético Goianiense. A negociação envolveu o lateral afeano Arthur Henrique, que foi emprestado ao Dragão até o fim da Série A deste ano.
Em troca de Arthur, a equipe goiana cedeu Victor Paraíba à Locomotiva até o fim do Paulistão 2022, arcando com o salário do atleta durante todo este período.

A diretoria grená também oficializou o retorno de dois velhos conhecidos: PH, que disputou o Paulistão 2019 pela Ferroviária e o atacante Yuri, que estava na Locomotiva no ano passado. Em 2019 PH deixou a Ferroviária no meio do estadual disputando somente cinco partidas. Ele foi suspenso por um ano do futebol, por uso da substância dimetilamilamina, encontrada em descongenstionantes nasais. O volante disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André.

Já Yuri chegou à Ferroviária em 2020 como reforço para o Paulistão, mas não balançou as redes vestindo a camisa da Locomotiva. Ele retorna em 2021 para mudar a má impressão que deixou na torcida afeana. O atacante disputou o Campeonato Mineiro pelo Coimbra-MG.

Por fim, o meia Guilherme Castro, de 26 anos, que estava no São Caetano, também foi oficializado pela diretoria da Ferroviária. Revelado pelo Ituano, o atleta pode ser um dos titulares de Elano Blumer na partida de estreia, contra o Uberlândia.

Dois nomes ainda devem ser oficializados pela Locomotiva. Segundo apuração do jornalista Rafael Zocco, do Portal RCIA, o zagueiro Roger Bernardo e o atacante Alisson Taddei já estão em Araraquara para a realização de exames médicos. Roger estava disputando a Série A2 do Paulista pelo Rio Claro e atuou por sete temporadas na Alemanha, além de ter defendido camisas de gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Atlético Mineiro.

Alisson Taddei disputou apenas dois jogos pelo XV de Piracicaba, também pela Série A2. No ano passado ele estava na Aparecidense-GO e por pouco não conquistou o acesso para o Série C com a equipe goiana.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90