Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/06/2021 às 13h36min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h36min

Doria diz que Bolsonaro será multado se não usar máscara em manifestações

Manifestações estão marcadas para acontecer nos próximos dias

Foto/Reprodução: Redes sociais
O governo de São Paulo realizou na tarde desta quarta-feira (9) uma nova coletiva de imprensa para atualizar as informações sobre o combate ao coronavírus no território paulista. As aglomerações voltaram a ser um dos assuntos e com isso houve o questionamento sobre manifestações políticas que estão marcadas para ocorrer. 

Dois atos estão marcados para acontecer pelos próximos dias. Sobre isso, o Centro de Contingência recomendou que não ocorra esse tipo de atividade. "Somos absolutamente contrários a qualquer tipo de manifestação, seja do lado a, seja do lado b", disse o coordenador executivo do Centro de Contingência Covid-19, João Gabbardo. 

Sobre o assunto, Doria comentou que terá uma reunião para avaliar as circunstâncias das manifestações já anunciadas. No entanto, o governador fez uma observação sobre o ato de oposição ao governo federal, que já aconteceu. "Eu quero apenas mencionar que a manifestação que já houve de oposicionistas do governo Bolsonaro, todos estavam com máscara, pelo menos as informações e o que nós visualizamos em imagens e fotografias, as pessoas respeitaram a determinação do governo Estado de São Paulo. É lei a obrigatoriedade do uso de máscara", destacou. 

Ainda de acordo com João Doria, o presidente Jair Bolsonaro será multado caso não use máscara. "Portanto, se o presidente Jair Bolsonaro imagine que pelo fato de ser presidente, venha a São Paulo participar de um movimento de rua, seja qual for a razão e o motivo, e não usar máscara, ele será multado como qualquer outro cidadão que não usar máscara e principalmente a uma circunstância como essa", disse ele. 

Doria sem máscara 

Vale lembrar que João Doria foi fotografado sem máscara durante o fim de semana na área de piscina em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro. O governador disse em nota que estava em um momento de descanso. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90