10/06/2021 às 09h06min - Atualizada em 10/06/2021 às 09h06min

Ferroviária tem semana cheia de novidades antes do jogo contra a Caldense-MG

Reforços chegaram à Fonte Luminosa e outros podem ser oficializados

Jonatan Dutra / Ferroviária SA
Após a frustrante derrota na estreia do Brasileirão Série D, os comandados de Elano Blumer buscam reabilitação no campeonato. A Ferroviária foi derrotada por 3x0 pela entrosada equipe do Uberlândia-MG. 

Neste domingo (13), à 16:000 a Ferroviária vai até Poços de Caldas-MG enfrentar a Caldense, que fez boa campanha no Campeonato Mineiro. O meia David Lazari, camisa 10 da Locomotiva no jogo de estreia, disputou o estadual desse ano pela equipe mineira.

O zagueiro e volante Roger Bernardo e o atacante Alisson Taddei foram oficializados pela diretoria afeana e já estão disponíveis para o duelo de domingo. Ambos disputaram a Série A2 do Paulistão por Rio Claro e XV de Piraciacaba, repectivamente.

A  Ferroviária segue buscando reforços no mercado e deve oficializar nas próximas semana a contratação do lateral-esquerdo Bruno Luiz, que estava no Santo André. A informação é do jornalita Rafael Zocco, do Portal RCIA.

Outro reforço que pode chegar ao ataque grená, é a volta do atacante Léo Castro, que estava emprestado ao São Bernardo, onde se sagrou campeão da Série A2 do Paulitsão deste ano. Ele tem contrato com a Ferroviária até abril de 2022.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com as medidas adotadas por Manoel em Boa Esperança do Sul?

42.4%
0.3%
56.0%
1.4%

Você é favorável a um novo lockdown na cidade de Araraquara?

52.7%
47.3%
0.0%
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição