Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/06/2021 às 11h53min - Atualizada em 10/06/2021 às 11h53min

Araraquara recebe treinamento para aplicação da vacina da Pfizer

Eliana Honain falou sobre a vacina da Pfizer em Araraquara; cidade ainda não recebeu doses

Foto/Reprodução: Ministério da Saúde
A secretária de Saúde, Eliana Honain, informou nesta quarta-feira (9) que Araraquara recebeu o treinamento para a aplicação da vacina da Pfizer. A responsável pela pasta participou novamente do programa Canal Direto, da prefeitura, que responde os questionamentos de internautas e moradores da cidade. 

Em uma das perguntas, uma internauta perguntou se Araraquara já tinha recebido as doses da vacina da Pfizer. Como resposta, Eliana Honain destacou que ainda não, mas que a cidade teve um treinamento, assim como todo o território paulista. 

"Ainda não [recebeu a vacina] .Hoje (9) tivemos um treinamento, o estado inteiro. Treinamento de como armazenar corretamente e como vai se dar o processo, porque tem um período que pode manter [a vacina] numa temperatura de 2 a 8ºC", esclareceu a secretária. 

Ainda de acordo com Eliana Honain, também houve uma orientação sobre a distribuição das doses pelo território paulista. "A orientação que a gente recebeu é que preferencialmente eles vão distribuir ainda para São Paulo e grande São Paulo, posteriomente para o interior", disse ela. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90