11/06/2021 às 15h49min - Atualizada em 11/06/2021 às 15h49min

Prefeitura lamenta a morte de servidora pública por coronavírus em Araraquara

Servidora de 43 anos ficou 18 dias internada na luta contra a doença

Foto: Redes sociais
A Prefeitura de Araraquara emitiu uma nota lamentando o falecimento da servidora Geane Lopes Augustoni, de 43 anos. A funcionária pública morreu na manhã desta sexta-feira (11) após 18 dias internada por conta da Covid-19. 

"A Prefeitura de Araraquara manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora Geane Lopes Augustoni, de 43 anos. Infelizmente, ela veio a óbito na manhã desta sexta-feira, dia 11 de junho, após 18 dias de internação em hospital da Rede privada, lutando contra a Covid-19", lamentou a prefeitura. 

"Trata-se de um momento de muita tristeza para todos nós, servidores municipais. Geane escreveu um linda história no serviço público municipal e sempre foi exemplo de compromisso, retidão e companheirismo", diz a nota. 

Ainda de acordo com a prefeitura, "o município é muito grato a Geane pela folha de serviços prestados e manifesta sua mais sincera condolência ao esposo, Douglas Augustoni, também servidor público municipal, bem como todos os familiares e amigos". 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição