14/06/2021 às 09h26min - Atualizada em 14/06/2021 às 09h26min

Mercearia é fechada em Matão

Estabelecimento não tinha alvará. Fiscalização ainda presenciou pessoas sem máscara

Direto da Redação
Prefeitura Matão
Uma mercearia foi fechada na tarde deste domingo (13), na cidade de Matão. Segundo o boletim de ocorrência, uma operação conjunta entre Guarda Municipal, agentes de trânsito, ficais de Postura e fiscais da Vigilância Sanitária notificou o proprietário por conta de o estabelecimento estar funcionando sem alvará. Foram contatados, pela equipe da força tarefa, pessoas sem máscara.

Vale lembrar que a Prefeitura de Matão realiza várias operações atendendo denúncias de aglomerações em pontos da cidade tais como: Avenidas Baldan, Padre Nelson, Francisco Mastropietro,Trolesi, no Parque Mônaco, Ludwig Eckes e Prefeito Laerte José Tarallo Mendes.

As ações fazem parte da Campanha Aglomera Não e são orientadas também pela Secretaria de Saúde.

“Esperamos que a Campanha e as ações de fiscalização façam diminuir o índice de pessoas infectadas nos próximos dias, mas ainda temos que insistir para que essas pessoas mudem o comportamento e passem a usar máscara e não se aglomerem, principalmente por que até agora não recebemos vacinas para toda população”, afirma o secretário da saúde, Ademir de Souza.

As denúncias podem ser feitas através dos Disque denúncia 153 e 190.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição