Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/06/2021 às 17h01min - Atualizada em 16/06/2021 às 17h01min

Trabiju conquista emenda de R$ 250 mil para investimento em esporte

Emenda do deputado Geninho Zuliani foi um pedido de vereadores e lideranças locais

Trabiju conquistou uma nova emenda no valor de R$ 250 mil para implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer. A indicação foi feita pelo deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) a pedido de vereadores e lideranças políticas locais. 

O ofício foi enviado da Câmara dos Deputados, do gabite do deputado, ao prefeito Giovani Ferro. O ofício destaca que o pedido foi feito pelos vereadores Mariza Pereira, Antônio Carlos, Luiz Henrique, Marcos Rogério e Robson de Souza e as lideranças Fabrício Donizetti Vanzelli, Marcelo Fonseca e João Francisco. A emenda extra orçamentária será via Ministério da Cidadania. 

O ofício que comunica a emenda explica ainda que o "prazo de cadastramento e envio das proposta/planos de trabalho já se encontra aberto". 

Sobre a emenda, o vereador Robson de Souza salientou que o valor será de grande valia para a cidade. "Com certeza essa emenda vai nos ajudar muito, uma vez que o esporte de nossa cidade foi esquecido nos últimos anos. Agradeço ao deputado Geninho e vamos trabalhar ainda mais pelo esporte de Trabiju", disse ele. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90