Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/06/2021 às 18h53min - Atualizada em 16/06/2021 às 18h53min

Fernando Já1000 vence o coronavírus após passar dias intubado

Fernando recebeu alta médica nesta quarta-feira

Por Rian Fernandes
O empresário Cícero Fernando da Silva, o "Fernando Já1000", venceu o coronavírus nesta quarta-feira (16). Ele recebeu alta médica após ficar mais de 18 dias internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense. Nesse período, foram 8 dias intubado. 

Durante a hospitalização diversos amigos e familiares torciam pela recuperação de Fernando. "Foram tantas orações, tanto carinho, tanto amor que recebemos dos amigos e de gente que não conhecemos, não tem como explicar o quanto isso foi importante. Os médicos disseram que precisávamos de um milagre e ele veio. Muito obrigado a todos", disse a esposa Bruna.

Nesta quarta-feira (16), Fernando retornou para os braços da família e comemorou a vitória. "Eu venci a Covid-19", dizia um cartaz segurado pelo empresário em uma foto publicada junto da família, que comemorou a vitória.

Fernando ficou internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense. "Foram momentos difíceis, mas que com a ajuda e oração de todos consegui superar. Queria agradecer a toda equipe médica do hospital também. Pessoas abençoadas, que não desistem e salvaram minha vida", acrescentou ele.

A equipe do Araraquara Agora acompanhou e também fez orações para que esse momento acontecesse. Felizmente, Fernando Já 1000 venceu o coronavírus e poderá retomar sua vida junto dos amigos e familiares. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90