Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/06/2021 às 11h09min - Atualizada em 17/06/2021 às 11h09min

Ferroviária se prepara para enfrentar o Rio Branco-VN

A partida marca o retorno da Locomotiva á Fonte Luminosa

Ferroviária S/A
No último domingo (13), a Ferroviária enfrentou a Caldense-MG pela segunda rodada do Brasilerão Série D. Na ocasião, a Locomotiva venceu por 1x0 e sacramentou sua primeira vitória na competição. O gol foi marcado pelo atacante Gleyson, após belo cruzamento do lateral Bernardo.

"Viemos mais confiantes para essa partida. Antes do primeiro jogo nós tivemos pouco tempo de trabalho com o elenco inteiro e essa semana de trabalho livre auxiliou muito na vitória", disse Gleyson.

Elano Blumer prepara o elenco para a partida do próximo sábado (19), contra o Rio Branco-VN. A Locomotiva ocupa a quinta colocação do Grupo A6 com três pontos, enquanto o Rio Branco-VN é o vice-líder com quatro pontos ganhos.

"Com a vitória a gente consegue dar um passo importante e sabemos que o próximo jogo vai ser tão difícil quanto este", comentou o técnico Elano

Além da chegada de diversos reforços, os atacantes Luís Henrique e Rafael Santana, retornaram à Ferroviária após empréstimo para o Marília e já estão à diposição da comissão técnica.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90