17/06/2021 às 11h38min - Atualizada em 17/06/2021 às 11h38min

Agente de trânsito de Araraquara é preso após abastecer carro particular com dinheiro público

Funcionário público foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Santa Ernestina

Divulgação: Agência Brasil

Um agente de trânsito foi preso em flagrante depois de abastecer um carro particular com dinheiro público. Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) participou da ação que prendeu o funcionário.  

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário público abasteceu o carro particular utilizando para pagamento um cartão próprio para ser usado com a viatura de fiscalização de trânsito. 

Também de acordo com informações, o homem foi encontrado no pátio da fiscalização de trânsito da prefeitura. O veículo particular também foi localizado, assim como o cartão usado, que estava no bolso da camisa. Inicialmente ele negou a prática do crime, mas quando foi informado sobre a existência de imagens quando estava no posto, confessou o delito. 

O caso aconteceu ontem (16) e o boletim de ocorrência foi registrado. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de peculato. Ele foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição