Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/06/2021 às 18h00min - Atualizada em 17/06/2021 às 18h00min

Vereadores de Araraquara pedem que supermercados fiquem abertos durante lockdown

Pedidos por quase todos os vereadores da cidade

Pixabay
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Vereadores de Araraquara fizeram um pedido na tarde desta quinta-feira (17) para que os supermercados fiquem abertos. Além disso, os parlamentares também indicaram para que sejam mantidos os serviços alimentícios de entregas. 

"Indicamos ao Senhor Prefeito e ao Comitê de Contingência do Coronavírus que na elaboração do decreto municipal para o lockdown mantenham supermercados abertos com os devidos protocolos de segurança e saúde e que os horários não sejam reduzidos para que se evitem aglomerações", destacaram os vereadores no pedido. 

Como já mencionado, os parlamentares também pediram para que "sejam mantidos os serviços alimentícios de entregas visto que os mesmos evitarão sobrecarga e aglomeração nos supermercados com atendimento presencial". 

Os pedidos foram feitos pelos seguintes parlamentares: Luna Meyer, Carlão do Joia, Edson Hel, Emanoel Sponton, Gerson da Farmácia, Guilherme Bianco, Hugo Adorno, João Clemente, Lineu Carlos de Assis, Lucas Grecco, Aluisio Boi, Marcos Garrido, Rafael de Angeli e Filipa Brunelli. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90