Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/06/2021 às 23h35min - Atualizada em 18/06/2021 às 23h35min

Ferroviária busca vitória contra o Rio Branco-VN para embalar na Série D

A Locomotiva conquistou sua primeira vitória no último domingo (13)

Tiago Pavini / Ferroviária S.A
Hoje (19) a Ferroviária entra em campo, às 17h, para enfrentar o Rio Branco-VN, pela terceira rodada do Brasileirão Série D. A Locomotiva tenta embalar sua segunda vitória consecutiva na competição, enquanto a equipe capixaba busca se manter na zona de classificação.
A partida marca o retorno da Ferrinha à Fonte Luminosa, que estava passando por uma troca de gramado.

Um dos destaques na vitória grená contra a Caldense-MG, o lateral-direto falou sobre a disputa sadia com o companheiro de posição, David Pastor.

"Isso é bom, não pra mim, pra ele, para toda equipe. Temos dois bons laterais, isso ajuda. Elano já disse que joga quem estiver melhor, é uma disputa sadia. E não deixa entrar numa zona de conforto, que é o principal. Quando se entra na zona de conforto, se relaxa, isso é ponto chave de ter dois jogadores com o mesmo nível, com o mesmo potencial. Isso soma para toda equipe", disse Bernardo, em coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem (18).

A Ferroviária ocupa a quinta colocação do grupo A6 com três pontos ganhos em dois jogos, enquanto o Rio Branco-VN é o vice-líder com quatro pontos.

Segundo apurou a equipe do Araraquara Agora Esportes, o técnico Elano Blumer deve promover mudanças no meio-campo da equipe, substituindo o volante Rodrigo Yuri, por Nando Carandina, que se recuperou de lesão

O Araraquara Agora transmite a partida através do facebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90