Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/06/2021 às 22h35min - Atualizada em 19/06/2021 às 22h35min

Casal morre após grave acidente na Washington Luís em Araraquara

Um carro passou por cima de uma motocicleta em que estava o casal

Imagem: Willian Oliveira/ Araraquara Agora
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta causou duas mortes na Washington Luís, em Araraquara. O acontecimento foi na noite deste sábado (19), em frente ao Posto Bambina.

Segundo informações, o carro atingiu e arrastou a motocicleta por metros pela rodovia. A parte da traseira da motocicleta ficou praticamente fundida junto ao capô do carro. 

No carro estava apenas o motorista. Ele não precisou de atendimento médico. Já na motocicleta, que ficou presa junto ao carro após a batida, estavam duas pessoas que foram vítimas fatais do acidente. 

Depois da colisão, os dois corpos ficaram em uma certa distância um do outro. Ainda de acordo com informações, as duas vítimas são um homem de 54 anos e uma mulher de 61 anos.

Com a batida, a parte da traseira da motocicleta ficou praticamente fundida junto ao capô do carro (veja imagens abaixo). A princípio, o motorista do carro não teria aceitado fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido.

O condutor aceitou fazer teste sanguíneo, disse que estava em uma festa. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 4.000 que foi paga e o homem foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A Polícia Militar atende a ocorrência, além de veículos da concessionária da rodovia. O delegado também esteve pelo local, que será periciado para contribuir com as investigações e esclarecimento dos fatos. 


Imagens: Jornalismo - Araraquara Agora
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90