Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2021 às 11h19min - Atualizada em 21/06/2021 às 11h19min

“Mulher Picanha” é finalmente presa

A infratora praticava furtos do corte nobre em mercados da região

Direto da Redação
Canva
A polícia prendeu uma mulher que furtava apenas peças de picanhas em mercados da região. Ela foi apelidade de “Mulher Picanha”, pois praticava furtos somente do corte nobre da carne.

Na cidade de Matão, quatro estabelecimentos foram foram furtados. Segundo a Polícia, um motorista de aplicativo será investigado por transportar a mulher. Câmeras de segurança registraram que ele participou de duas ações. 
 
De acordo com as investigações, a “Mulher Picanha” ainda atuava nas cidades de São Carlos, Ibaté, Taquaritinga, Jaboticabal.

Leia mais: Furando lockdown, homem é assaltado em praça pública

Como agia a “Mulher Picanha”

A infratora planejava a cidade que iria agir. Chegando no município, ela entrava nos estabelecimentos, furtava as peças de picanha e as colocava, escondidas, dentro da bolsa.  Após o furto, a mulher realizava uma compra, de valor pequeno, para não despertar suspeita.

Depois de realizar diversos furtos sem ser pega, um supermercado sentiu falta de vários itens e ao verificar, constatou a ação criminosa.

A mulher teria retornado dias depois para a cidade de Matão e tentou levar mais peças de picanha deste mesmo local. A Polícia Militar foi acionada e a “Mulher Picanha” foi presa em flagrante.

Ela confessou que levou as carnes de vários estabelecimentos, incluindo uma rede de supermercados. De acordo com a polícia, o prejuízo é de cerca de R$ 5 mil.

Com informações de Matão Urgente
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90