Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2021 às 12h38min - Atualizada em 21/06/2021 às 12h38min

Com lockdown decretado em Araraquara, Ferroviária fará treinamentos fora da cidade

Equipe masculina se prepara em Sorocaba, enquanto as Guerreiras Grenás treinam em Matão

Tiago Pavini / Ferroviária S.A
Na tarde desta segunda-feira (21), a assessoria de imprensa da Ferroviária divulgou mudança no cronograma de treinamentos das equipes masculina e feminina.

A mudança na logística da equipe ocorreu por conta do lockdown que entrou em vigor em Araraquara no domingo (20), às 12h.

O time masculino da Ferroviária irá para Sorocaba a partir desta segunda-feira (21) realizar a preparação para a próxima partida da Série D contra o Rio Branco-ES. O jogo será em Cariacica-ES, no estádio Kleber Andrade, domingo (27), às 15 horas. O elenco e comissão técnica ficaram hospedados no CT do Atlético Sorocaba, local já utilizado pela equipe neste ano. A Ferroviária tambem utilizará o local para treinamentos.

Já o time feminino realizará os treinos na cidade de Matão, em local também já utilizado pela equipe neste ano. A partida contra o Flamengo pela 15ª rodada do Brasileiro Feminino, que inicialmente estava marcada para acontecer na Fonte Luminosa quinta-feira (24), acontecerá no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, quinta-feira (24), às 15 horas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90