Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/06/2021 às 00h37min - Atualizada em 22/06/2021 às 00h37min

Dupla de Araraquara participa de programa de Rodrigo Faro

Programa apresentado por Rodrigo Faro teve episódio exibido na Netflix

Por Rian Fernandes
Foto/Divulgação: David e Mateus no palco do Cante Comigo - Instagram @davidemateusoficial
Os araraquarenses David e Mateus participaram do programa musical "Canta Comigo", que já tinha sido exibido semanas atrás na televisão e agora está na Netflix. O reality é apresentado por Rodrigo Faro e a dupla cantou logo no primeiro episódio disponível na plataforma de séries e filmes. 

Ao som de "Festa Louca", a dupla cantou, agitou e impressionou os jurados do programa com a mistura entre sertanejo e rock. Ao final da apresentação, 80 pessoas do júri de um total de 100 aprovaram a atuação dos araraquarenses. 

"Meninos, adorei vocês dois. Muito legal ver vocês no palco, cantando. Adorei de verdade. E os nossos jurados, pelo visto, também gostaram", disse o apresentador Rodrigo Faro logo após a exibição da dupla. 

David e Mateus fizeram a quarta apresentação do programa, sendo a primeira dupla a passar pelo palco do "Canta Comigo". Os araraquarenses chegaram a estar no pódio de classificação do reality. Porém, acabaram sendo desbancados e não avançaram para a próxima fase. 

Mas fato é que a dupla brilhou e ainda levou o nome de Araraquara ao programa. David e Mateus mostraram talento e representaram! 

Assista a apresentação de David e Mateus no programa



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90