Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2020 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2020 às 20h07min

Supermercado doa 1,2 mil litros de leite para Rede de Solidariedade de Araraquara

Por Brenda Bento

A rede de supermercados Jaú Serve, que possui três lojas em Araraquara, fez a doação de 1.200 litros de leite para a Rede de Solidariedade criada pela Prefeitura para atender as pessoas em vulnerabilidade social durante a crise do novo coronavírus.

A entrega foi formalizada na quarta-feira (15), na sede do Fundo Social de Solidariedade.

A entrega contou com a presença dos gerentes Paulo Affonso Berger e Edson Elias dos Santos, que representaram a rede. Damiano Neto, vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Cidinha Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade acompanharam a entrega.
 

“Com essa grande mobilização de solidariedade, vamos atender as famílias mais vulneráveis da nossa cidade. Agradeço ao Jaú Serve e a todas as doações que temos recebido. Pessoas que têm se sensibilizado, arrecadado alimentos e esses alimentos são distribuídos para as pessoas mais vulneráveis”, afirmou o prefeito Edinho.


Além da doação de leite, o Jaú Serve também irá doar 300 kg de alimentos e de produtos de limpeza e higiene nos próximos dias. Esses alimentos e produtos estão sendo arrecadados junto aos funcionários e aos clientes das lojas da rede.

Rede de Solidariedade

Por meio da Rede de Solidariedade, as pessoas que quiserem ajudar, que estiverem precisando de ajuda ou as que se dispuserem a fazer trabalhos voluntários ou doações de alimentos e itens de limpeza devem entrar em contato pelo telefone 0800-773-1145, das 8h às 18h.

Vale lembrar que também há duas contas bancárias para receber doações de recursos. As contas, do Banco do Brasil, serão destinadas a questões estruturais e de assistência em saúde, incluindo as obras do Hospital de Solidariedade (hospital de campanha) e estruturação da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e também doações para a Rede de Solidariedade, visando aquisição de alimentos e produtos de higiene para serem distribuídos a famílias em vulnerabilidade.

As modalidades de créditos são TED, DOC e transferência entre contas. Nessas modalidades, será necessário informar o CNPJ da Prefeitura (45.276.128/0001-10). Todas essas modalidades de crédito estão disponíveis em canais alternativos das instituições financeiras.

Em ambos os casos, a agência é 0082-5. As contas correntes são as seguintes: 800.000–x (para a conta das ações de enfrentamento ao Coronavírus) ou 800.001–8 (para a conta da Rede de Solidariedade).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90