Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/06/2021 às 13h42min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h42min

Reunidas diz que ônibus entre Araraquara e Boa Esperança não vai parar

Araraquara Agora conversou com representantes da empresa responsável pelo convencional

A Reunidas Paulista desmentiu na tarde desta terça-feira (22) a informação de que a linha entre Araraquara e Boa Esperança do Sul vai parar. Internautas do Araraquara Agora procuraram nossa equipe perguntando sobre o caso. Nossa equipe conseguiu contato com representantes da empresa. Eles informaram que o trajeto não foi suspenso. 

De acordo com a empresa, até o momento não houve nenhum tipo de comunicado sobre a suspensão da linha, visto que o terminal rodoviário continua aberto. "Não suspendemos nenhuma linha, inclusive, está a venda nos canais on-line com horários disponíveis", destacou a Reunidas Paulista. Vale ressaltar que a empresa é responsável somente pelo ônibus convencional.

A empresa também aproveitou para esclarecer o ponto do decreto que trata sobre o transporte intermunicipal. "O decreto não se aplica para transporte intermunicipal e interestadual, a barreira na entrada da cidade somente para motos e carros os ônibus não estão sendo vistoriados, terminal rodoviário continua operando normalmente até segunda ordem caso venha ter alguma alteração no decreto em vigor nosso terceiro irá nos comunicar. Decreto vigora até domingo", salientou. 

Promoção em passagem

A Reunidas Paulista destacou que as vendas continuam nos canais da empresa e que a linha entre Araraquara e o Rio de Janeiro está com promoção a partir de R$ 99. "Nele [ônibus da linha promocional] também tem o serviço de Leito Cama, que acompanha kit leito com coberta, travesseiro e snacks", informou. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90