Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/06/2021 às 15h37min - Atualizada em 23/06/2021 às 15h37min

Ferroviária deve anunciar mais dois reforços nos próximos dias

Os dois atletas tinham contrato com clubes que disputam a Série B do Brasileirão

Guilherme Moro
Reprodução / Twitter Ferroviária
Em coletiva de imprensa realizada há algumas semanas, o técnico Elano Blumer confirmou que o elenco não estava fechado e que outros nomes poderiam dar as caras na Fonte Luminosa.

Concretizando a afirmação do treinador, dois nomes foram ventilados na Locomotiva. 

O primeiro deles é o volante Paulo Vitor, de 21 anos, que estava no Vitória e rescindiu contrato com a equipe baiana de forma amigável. Considerado um atleta promissor, ele tem passagens pelas categorias de base da seleção brasileira. A informação foi revelada por Will Dantas, empresário do atleta, em entrevista ao portal Bahia Notícias.

Outro jogador que pode ser anunciado pela diretoria é o do zagueiro Léo Rigo, que estava no Operário Ferroviário-PR e tem passagens por Ituano e Londrina-PR. Ele realizará exames médicos e deve ser anunciado para a disputa da Série D. A informação é de Marcos Chiocchini, repórter da equipe Os Campeões da Bola.

A Locomotiva segue treinando em Sorocaba, no CT do Atlético Sorocaba. O próximo confronto da equipe é contra o Rio Branco-ES, no domingo (27), às 15h, no estádio Kleber José de Andrade.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90