24/06/2021 às 00h23min - Atualizada em 24/06/2021 às 00h23min

Bairros de Araraquara ficam sem água por horas e situação revolta moradores

Daae comunicou durante a tarde uma manutenção no poço do Victório de Santi

Moradores de alguns bairros de Araraquara reclamaram da falta de água desde a parte da tarde até o fim da noite. Por volta das 15h, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) tinha comunicado uma manutenção no poço do Victório de Santi. No entanto, o que não se esperava é que o desabastecimento seria por horas.

Pelas redes sociais, moradores questionaram a falta de água na própria página do Daae. "Trabalha o dia todo, chega em casa, quer tomar banho e nada de água. 23h43 e não voltou ainda", expressou uma internauta. "Ninguém merece ficar sem água até uma hora dessas", escreveu uma outra pessoa. 


Os internautas e leitores do Araraquara Agora também reclamaram sobre a situação. Segundo informações, o Victório de Santi, Cecap e Iguatemi estavam sem água desde o período entre 15h e 16h.

O Daae chegou a ser procurado pela equipe de jornalismo, que questionou a falta de água durante a noite desta quarta-feira (23). No entanto, não houve resposta e a matéria será atualizada em caso de retorno.

Sobre a manutenção no poço

Durante a tarde, o Daae comunicou que o poço do Victório de Santi passava por uma manutenção por conta da queima do equipamento de bombeamento.

O Daae havia alertado que poderia "ocorrer falta d’água ou baixa pressão na rede, nos bairros Altos do Cecap, Cecap, Jardim Silvestre, Iguatemi, Distrito Industrial I, III, V e VIII, Portal dos Oitis, Jardim Rafaela, Santa Marta, Jardim dos Industriários, Esplanada, Imperial, Cruzeiro do Sul, Del Rey, Iedda, Diamante, Arco-Íris, Dumont, Victório de Santi, Hortências, Athenas e arredores".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »