Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2021 às 08h46min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h46min

Confira quem pode se imunizar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24)

Começam a se imunizar pessoas a partir dos 47 anos. Novos polos de vacina vão ajudar a reduzir filas

Direto da Redação
Prefeitura
Hoje (24) começam a ser vacinadas as pessoas de 48 e 47 anos, em todos os polos de vacinação. Os interessados podem se dirigir em qualquer ponto e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Para facilitar o processo é possível fazer o pré-cadastro no site VacinaJá. Esse procedimento agiliza o tempo da fila.

Leia mais: Qual a cidade da região de Araraquara mais adiantada na vacinação?

Serviço:

Quinta-feira (24)

Pessoas com 48 e 47 anos ou mais.
O que levar: Apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.
Onde: Todos os polos de vacinação.

Vacinação Continua

A Secretaria Municipal de Saúde também mantém a vacinação de gestantes e puérperas a partir de 18 anos. No caso das grávidas, é preciso apresentar a carteirinha de gestante e uma declaração do médico autorizando a vacinação, além dos documentos pessoais.
Já no caso das puérperas, também além dos documentos pessoais, elas devem apresentar a autorização do médico e a certidão de nascimento do recém-nascido.

E segue a imunização de profissionais da educação, autistas maiores de 18 anos, mediante apresentação de carteirinha ou atestado médico; de motoristas e cobradores do transporte coletivo, pessoas com síndrome de Down com 18 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente, com e sem cadastro no programa BPC, de transplantados e pessoas com HIV.

Continua ainda a aplicação da primeira dose em maiores de 18 anos com comorbidades, em qualquer um dos seis pontos de vacinação, e segunda dose de idosos. É muito importante que as pessoas que já podem tomar a segunda dose procurem um dos polos de atendimento e completem a imunização contra a Covid-19.

A partir de hoje (24), das 8 às 16 horas, mais 23 novos polos de vacinação, vão aplicar vacinas com a distribuição de 100 senhas diárias em cada um deles.

Confira esses polos aqui
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90