Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2021 às 08h52min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h52min

Bairros de Araraquara amanhecem ainda sem água

Moradores já estão há 10 horas sem o abastecimento. DAAE vai checar o que ocorreu

Direto da Redação
Canva
Nesta manhã de quinta-feira (24), os moradores da região do Jardim Victorio de Santi permanecem sem água nas torneiras. Já são 10 horas sem o retorno do abastecimento.

Ontem (23) por volta das 15h, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) havia comunicado a manutenção no poço do Victório de Santi. No entanto, o que não se esperava é que o desabastecimento seria por horas.

Pelas redes sociais, moradores questionaram a falta de água na própria página do Daae. "Trabalha o dia todo, chega em casa, quer tomar banho e nada de água. 23h43 e não voltou ainda", expressou uma internauta. "Ninguém merece ficar sem água até uma hora dessas", escreveu uma outra pessoa.

"Uma da madrugada e nada ainda da água”, disse outro morador: “com 4 crianças dentro de casa, depois de trabalhar no caminhão de lixo o dia todo, como fica?”

Os internautas e leitores do Araraquara Agora também reclamaram sobre a situação. Segundo informações, o Victório de Santi, Cecap e Iguatemi estavam sem água desde o período entre 15h e 16h.

O Daae foi procurado pela equipe de jornalismo, que questionou a falta de água durante a noite desta quarta-feira (23). A assessoria disse que vai checar o que ocorreu. 

Sobre a manutenção no poço

Durante a tarde, o Daae comunicou que o poço do Victório de Santi passava por uma manutenção por conta da queima do equipamento de bombeamento.

O Daae havia alertado que poderia "ocorrer falta d’água ou baixa pressão na rede, nos bairros Altos do Cecap, Cecap, Jardim Silvestre, Iguatemi, Distrito Industrial I, III, V e VIII, Portal dos Oitis, Jardim Rafaela, Santa Marta, Jardim dos Industriários, Esplanada, Imperial, Cruzeiro do Sul, Del Rey, Iedda, Diamante, Arco-Íris, Dumont, Victório de Santi, Hortências, Athenas e arredores".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90