Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2021 às 21h32min - Atualizada em 24/06/2021 às 21h32min

500 vidas: Araraquara ainda chora a perda de seus filhos

Uma pequena homenagem para todos os araraquarenses que tiveram a vida interrompida

Foto: Homenagem aos araraquarenses vítimas da Covid-19 - Montagem: Araraquara Agora
Araraquara chegou nesta quinta-feira (24) ao triste registro de 500 vítimas do coronavírus desde o início da pandemia. São moradores, das mais diferentes idades, mas que ainda tinham sonhos e momentos de alegria ao lado de amigos e familiares. 

Muitos avós, pais, mães, filhos, netos, amigos, enfim, araraquarenses que para sempre serão lembrados por aqueles que amam. Desta vez, o 500 não representa apenas um número. São vidas que foram interrompidas, pessoas que ainda sonhavam com conquistas do futuro e tinham muitos outros dias pela frente. 

Entre eles, pessoas conhecidas de Araraquara e casos que repercutiram na cidade: Marcão da Cocada, Thainá Paula, Nardão, Regina Tomaz, Matheus Santos, Fúlvia Magrini, Queli Fernandes, Dr. Jesus, Dr. Elias Zakaib, Keli Cristina Bartolo, Geane Lopes, João Duarte, Nil Bueno, Renato Foca, Sandra Edmea e tantos outros araraquarenses que partiram. 

Para todos, nossa mais sincera homenagem. Aos amigos e familiares, os profundos sentimentos de pesar da equipe do Araraquara Agora. 

Esperamos que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que Araraquara e todo o Brasil não tenha mais vítimas da doença. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90