Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2020 às 17h44min - Atualizada em 16/04/2020 às 17h44min

Prefeitura de Matão faz pulverização de cloro em cinco bairros nesta quinta-feira

Por Brenda Bento

A Prefeitura de Matão faz pulverização de solução de água e cloro em cinco bairros nesta quinta-feira (16) a partir das 18h. O serviço será realizado na Vila Cardim, Vivelândia, Bairro Alto, São Judas Tadeus e Novo Mundo.

A ação é realizada para ajudar no combate do coronavírus na cidade que já tem 3 confirmações da doença.

De acordo com o prefeito Edinardo Esquetini, a ação é importante e pede o apoio dos empresários do município para manter a pulverização.

“Como não estamos com muitos recursos, tivemos grande parcerias nesta operação, como a Cambuhy, Citrosuco, a Águas de Matão, que fez a doação de 5 mil litros de cloro e dois pulverizadores, a JLS e a Cedro que também cedeu um trator. É muito importante realizar este trabalho para que a gente amenize esta situação”, disse Esquetini.

O vereador China Calabres explicou que a ideia surgiu após o serviço ser realizado em Artur Nogueira. “O prefeito de Artur Nogueira, que é meu amigo, realizou este serviço, mandou um vídeo e eu logo sugeri ao prefeito Esquetini e também ao secretário Dr. João, os quais aceitaram a ideia e colocaram em prática. Então, fomos atrás das empresas/parceiros e começamos este serviço em Matão.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90