Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/06/2021 às 17h14min - Atualizada em 26/06/2021 às 17h14min

Renata Ramos é eleita a nova provedora da Santa Casa de Boa Esperança do Sul

Além dela, uma nova diretoria assume o comando do único hospital da cidade

Willian Oliveira
A empresária Renata Ramos foi eleita a nova provedora da Santa Casa de Boa Esperança do Sul neste sábado (26). É a primeira mulher a assumir a função.
A eleição aconteceu no Salão Paroquial e contou com a presença dos membros Vicentinos com direito a voto. A associação é responsável pela administração do hospital desde sua fundação.

O provedor é o responsável por administrar a unidade hospitalar e que responde juridicamente por ela. Além de Renata, também foi eleita a nova diretoria que deverá ficar no cargo pelos próximos dois anos.

Deixa a função, Abel Gomes Roque, que assumiu em outubro de 2016. Em seu discurso de despedida ele agradeceu a equipe da unidade e destacou a ajuda que tem recebido da Prefeitura de Boa Esperança do Sul.

O prefeito Manoel de Souza também esteve presente e fez questão de parabenizar a nova gestão. “Estamos orgulhosos desse novo time. São pessoas do bem, comprometidas e com a cidade. A Santa Casa é uma extensão da prefeitura e precisamos dela cada vez mais forte. Vão se somar aos profissionais que já atuam por lá com muito carinho e dedicação e com certeza farão a diferença”, destacou Manoel.

A ata deve ser protocolada no cartório em Ribeirão Bonito na segunda-feira (28) e a nova diretoria assume nas próximas semanas.

“É uma enorme responsabilidade, mas que decidimos abraçar por amor a Boa Esperança. A Santa Casa é nosso patrimônio, todo mundo um dia vai precisar dela e é obrigação deixá-la preparada para que todos sejam atendidos de forma digna e acolhedora”, disse Renata.


Veja a lista com todos os membros da nova diretoria:
Mesa administrativa
Provedora - Renata Bonaquista Ramos
Vice – provedora - Silvana Letízio Gonçalves
Tesoureiro - Francisco Roberto Schmidt
Secretário - Francisco Benedicto Castro
Procurador - Vinícius Ahern Braga
Suplentes
Eunice Alves da Silva
Patrícia Rossi Mangussi
 
Conselho Fiscal
Marly Aparecida Romano Santos
Neusa de Lucca
Rita de Cássia Rosim
Suplentes
Alirdes Santarelli
Maura do Nascimento Modenesi
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90