Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/06/2021 às 10h34min - Atualizada em 28/06/2021 às 10h34min

Lázaro Barbosa é morto após troca de tiros com a polícia

Fugitivo da Justiça, era procurado por uma série de crimes

Direto da Redação
Divulgação: Polícia Civil
Lázaro Barbosa foi morto após troca de tiros com policiais na manhã desta segunda-feira (28).

A megaoperação para prender o serial killer contou com mais de 270 policiais. Imagens mostram os policiais militares de Goiás carregando Lázaro até a ambulância. Pouco tempo depois confirmaram a morte do criminoso.

Lázaro foi responsável por assassinar uma família, trocar tiros com policiais, invadir diversas chácaras do Distrito Federal e de cidades de Goiás e até mesmo fazer outras pessoas de refém, além de causar muito pânico e medo aos moradores.

Saiba mais: Serial killer Lázaro Barbosa é preso pela polícia de Goiás

Buscas

As buscas por Lázaro Barbosa duraram quase 20 dias e mobilizaram centenas de policiais, além de movimentar também todo o noticiário nacional. O criminoso já havia sido preso anteriormente, porém fugiu da cadeia.

O criminoso, considerado um "mateiro de excelência", por diversas vezes trocou tiros com chacareiros e policiais. Além de se esconder bem pela mata, Lázaro Barbosa também conhecia a região, o que dificultava as buscas.

Houve um cerco em uma propriedade rural, com centenas de policiais para pegar Lázaro Barbosa, inclusive, com o apoio de cães farejadores.
Toda a movimentação chamou a atenção, visto que até mesmo o Secretário de Segurança Pública de Goiás esteve participando das operações de busca nos últimos dias.

Por diversas vezes os policiais montaram operações para dar fim ao caso, mas Lázaro conseguia fugir. Além de já ter trocado tiros com chacareiros e policiais, o criminoso também foi flagrado por câmeras de segurança, moradores e caminhoneiros.

Moradores da região Centro-Oeste estavam apavorados, pois não sabiam se o lugar mais seguro era dentro ou fora de casa.

Mais detalhes serão fornecidos em breve pela polícia do estado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90