c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
16/04/2020 às 19h27min - Atualizada em 16/04/2020 às 20h26min

Prefeitura de Santa Lúcia confirma segundo caso de coronavírus

Por Brenda Bento


A prefeitura de Santa Lúcia confirmou, por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16), o segundo caso de coronavírus no município.

De acordo com o comunicado, a confirmação foi realizada pela Vigilância Epidemiológica de Araraquara.

"Importante neste momento que a gente se una, vamos unir forças e levar ao conhecimento das pessoas a importância de nos manter em casa. Quero aproveitar o momento e falar com cada comerciante de Santa Lúcia, você que é considerado essencial, nos ajude no controle de acesso do seu estabelecimento para garantia e segurança dos seus funcionários, da sua família, dos seus clientes. Importante que cada um faça sua parte para que a gente consiga eliminar e não propagar o vírus aqui em Santa Lúcia", alertou o prefeito Luiz Antonio Noli.

Até o momento da publicação desta matéria, a administração pública de  Santa Lúcia não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »