Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/06/2021 às 09h42min - Atualizada em 30/06/2021 às 09h42min

Araraquara começa a vacinar moradores de rua contra o coronavírus

Ação começou na Praça Santa Cruz, no Centro da cidade

Araraquara começou a vacinar contra a Covid-19 os moradores em situação de rua na cidade. A informação foi dada pelo próprio prefeito Edinho Silva, durante um pronunciamento nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo ele, a equipe está na praça Santa Cruz e também faz um trabalho de assistência social. "Estamos vacinando a população em situação de rua. Além da vacina, a Secretária da Assistência também faz a abordagem em relação a cobertores e vestimentas, para que a gente possa acolher a população em situação de rua nesse momento em que a temperatura cai tempo", disse o prefeito. 

Ele também agradeceu a equipe que atua no enfrentamento da pandemia. "Mais uma vez, em nome da Eliana Honain, quero agradecer a todos esses profissionais da Saúde, Assistência Social, dos Direitos Humanos, que estão aqui conosco fazendo essa força-tarefa", completou. 

"Araraquara unida, sem ódio, sem intolerância, sem guerra e sem briga. Araraquara unida no amor ao próximo vai salvar muitas vidas", concluiu Edinho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90