Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/06/2021 às 13h59min - Atualizada em 30/06/2021 às 13h59min

Quantas internações foram feitas no Hospital da Solidariedade?

Hospital de Campanha começou a funcionar em maio do ano passado e já foi alvo de polêmicas

Araraquara divulgou nesta quarta-feira (30) um novo balanço dos atendimentos prestados no combate ao coronavírus na cidade. Entre as informações, está a quantidade de internações no Hospital da Solidariedade desde o início da pandemia. 

O Hospital de Campanha de Araraquara começou a funcionar em maio de 2020. Além de prestar atendimento com as internações em leitos de enfermaria e UTI, a unidade também já foi alvo de polêmicas na cidade, principalmente envolvendo discussões políticas. A mais recente, sobre um depósito de equipamentos no local. O fato gerou até mesmo um boletim de ocorrência elaborado por um vereador da cidade. 

Apesar disso, o Hospital da Solidariedade permanece em funcionamento e atende moradores não só de Araraquara, mas também pacientes de outros municípios que precisam de hospitalização.

De acordo com a prefeitura de Araraquara, 1564 internações já foram realizadas no Hospital da Solidariedade desde o começo do funcionamento da unidade. Além disso, também foi divulgado um balanço com relação ao Melhado, que teve 512 pacientes internados. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90