Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/07/2021 às 08h33min - Atualizada em 01/07/2021 às 08h33min

Morre primeira vítima de mega explosão em posto de Combustível em Rio Claro

Explosão foi sentida em vários bairros da cidade

Direto da Redação
Redes Sociais

A Mega explosão, que ocorreu em posto de combustíveis, as margens da Rodovia Washington Luiz, em Rio Claro, deixou 15 vítimas, que foram socorridas em hospitais da cidade.


Duas dessas vítimas estavam em estado grave, mas infelizmente uma delas morreu na manhã desta quinta-feira (1). A confirmação da morte foi divulgada pela Santa Casa da cidade. A outra vítima permanece em estado grave, recebendo acompanhamento médico. 

 

A mega explosão foi sentida a cerca de 15 quilômetros de distância, em diversos bairros da cidade. Houve relatos, nas redes sociais, de pessoas desesperadas que registraram as explosões.

 

Leia mais: Posto de combustível explode na região e causa estragos

 

Mega explosão

 

A explosão foi registrada no início da noite dessa quarta-feira (30). Um caminhão, que estava na área de descanso dos caminhoneiros, pegou fogo. Poucos minutos depois, o fogo atingiu outro caminhão, este com produto perigoso, que explodiu em seguida. Mais 10 outros caminhões e veículos leves explodiram. A explosão não chegou nas bombas de combustíveis.


O impacto foi sentido em diversos bairros da cidade. Edifícios próximos ao Posto foram danificados, com portas e janelas quebradas.

 

Na ação de combate, foi necessário nove viaturas do Corpo de Bombeiros com 24 homens. A rodovia precisou ficar interditada.

 

Confira o momento exato da mega explosão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90