c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
02/07/2021 às 10h16min - Atualizada em 02/07/2021 às 10h16min

Motociclista fica ferido após acidente na Padré José de Anchieta

Motorista foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito na Padre José de Anchieta, em Araraquara. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2). 

Segundo informações, um ônibus escolar da prefeitura de Boa Esperança do Sul subia pela avenida e não parou ao fazer uma conversão. O motociclista que estava descendo bateu na traseira do ônibus. 

De acordo com a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, o veículo do município estava em uma oficina e sob responsabilidade da empresa. 

A vítima teve fraturas e foi socorrida para a Santa Casa de Araraquara. O ônibus estava vazio e o motorista teria fugido do local deixando o veículo na rua. 

Ainda conforme informado pela prefeitura de Boa Esperança do Sul, o município vai apurar o motivo do veículo estar circulando. Veja na íntegra o esclarecimento da Prefeitura de Boa Esperança do Sul: 

"A Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu a informação manhã desta sexta-feira que um ônibus de sua frota se envolveu em um acidente de trânsito em Araraquara.
Sobre o fato, a Prefeitura esclarece que o veículo estava em uma oficina mecânica e sobre a responsabilidade da empresa. O município não sabe porque motivo o ônibus estava rodando e vai apurar as circunstâncias. 
A cidade se solidariza com a vítima e seus familiares."


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »