Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/07/2021 às 10h16min - Atualizada em 02/07/2021 às 10h16min

Motociclista fica ferido após acidente na Padré José de Anchieta

Motorista foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito na Padre José de Anchieta, em Araraquara. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2). 

Segundo informações, um ônibus escolar da prefeitura de Boa Esperança do Sul subia pela avenida e não parou ao fazer uma conversão. O motociclista que estava descendo bateu na traseira do ônibus. 

De acordo com a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, o veículo do município estava em uma oficina e sob responsabilidade da empresa. 

A vítima teve fraturas e foi socorrida para a Santa Casa de Araraquara. O ônibus estava vazio e o motorista teria fugido do local deixando o veículo na rua. 

Ainda conforme informado pela prefeitura de Boa Esperança do Sul, o município vai apurar o motivo do veículo estar circulando. Veja na íntegra o esclarecimento da Prefeitura de Boa Esperança do Sul: 

"A Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu a informação manhã desta sexta-feira que um ônibus de sua frota se envolveu em um acidente de trânsito em Araraquara.
Sobre o fato, a Prefeitura esclarece que o veículo estava em uma oficina mecânica e sobre a responsabilidade da empresa. O município não sabe porque motivo o ônibus estava rodando e vai apurar as circunstâncias. 
A cidade se solidariza com a vítima e seus familiares."


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90