Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/07/2021 às 19h59min - Atualizada em 06/07/2021 às 19h59min

Trabiju vai iniciar atendimento em novo gripário para casos de sintomas gripais

Veja as fotos!

Por Rian Fernandes
Trabiju vai começar a atender as pessoas com sintomas gripais em uma ala especial e separada a partir de amanhã (7). A medida é mais uma iniciativa para combater a Covid-19, não misturando os moradores confirmados ou suspeitos da doença com outros pacientes. 

O local de atendimento será na Unidade de Saúde de Trabiju, porém com um espaço separado e organizado de maneira apropriada para atender os pacientes com sintomas gripais, não misturando com pessoas que procuram outros tipos de consulta. O antigo lugar em que funcionava a administração de saúde, no fundo do postinho, foi desativado para a implantação da ala. 

Segundo o diretor de Saúde, William Letice, o acesso dos moradores com sintomas gripais não será pela frente da unidade, mas sim pela lateral próxima do estacionamento. Uma estrutura praticamente de um novo posto de saúde foi montada, com recepção, consultório médico, sala de preparo de medicação, sala de coleta de exames, sala de observação e outras. Uma tenda também será colocada no espaço para que os pacientes possam aguardar pela consulta. 

O atendimento no gripário será das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos dias úteis. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90