10/07/2021 às 19h17min - Atualizada em 10/07/2021 às 19h17min

Ferroviária vence o Patrocinense-MG por 1x0 e conquista a quinta vitória consecutiva

A equipe araraquarense tem a melhor campanha dentre todos os clubes da Série D

Tiago Pavini / Ferroviária S.A
A Locomotiva segue a todo vapor! Na tarde deste sábado (10), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Série D, a Ferroviária venceu o Patrocinense pelo placar de 1x0, com gol marcado pelo lateral Bernardo.

Com esse resultado, os comandados de Elano Blumer somaram a quinta consecutiva, mantendo a boa fase e a liderança do grupo A6 com 15 pontos ganhos. 

Elano comentou sobre a importância de manter os pés no chão para não deixar o rendimento cair.

"A conversa aqui é bem direta. Me tornei amigo de todos os atletas. Ainda não alcançamos nada, só ganhamos jogos. Aqui todos entendem o que é pra ser feito. Tenho um grupo com meninos sérios, que procuram evoluir. Temos muito pra corrigir, mas muitas coisas para serem exaltadas", disse o treinador.

O zagueiro Bruno Leonardo avaliou o rendimento da Locomotiva e comentou sobre o fato da equipe afeana não sofrer gols.

"Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, mas o segundo não foi o esperado. Todo mundo está com um entendimento tático muito bom. A gente não sofre gols e isso é um mérito de toda equipe, não só da zaga".

Ainda pelo primeiro turno da primeira fase, no próximo sábado (17) a Ferroviária enfrenta o Boa Esporte-MG, em Varginha-MG, às 17h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição