c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
11/07/2021 às 11h51min - Atualizada em 11/07/2021 às 11h51min

PM de Boa Esperança salva mulher trancada em casa e ameaçada com faca pelo marido

Suspeito atendeu policiais com bebê de 8 meses no colo

A Polícia Militar de Boa Esperança do Sul salvou uma mulher das agressões do marido no sábado (11). O caso foi registrado em uma chácara na entrada da cidade, na Avenida Carlos Eduardo Rosim.

Os policiais foram até o imóvel após denúncias via 190. Ao chegar no imóvel o marido atendeu a porta, bastante alterado e segurando um bebê de apenas 8 meses no colo.

Enquanto ele conversava com os policiais, a vítima apareceu na janela do quarto, bastante assustada. A mulher sussurrou pedindo socorro.
Os policiais então conseguiram conter o acusado e segundo relatos da vítima ele fez diversas ameaças de morte com um a faca, tentou agredi-la e ainda a deixou trancada no quarto.

A polícia só foi chamada graças a ajuda de amigos que viram as barbáries e tentaram ajudar sem sucesso. Os policiais ainda conseguiram tirar a criança das mãos do autor sem riscos para o bebê.

O homem foi levado ao plantão policial de Araraquara e preso em flagrante por violência doméstica e ameaça. Autor foi encaminhado para a cadeia Pública de Santa Ernestina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »