c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
15/07/2021 às 07h05min - Atualizada em 15/07/2021 às 07h05min

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) em Araraquara

Defesa Civil alerta para baixa umidade do ar na região

Direto da Redação
Defesa Civil SP

A Defesa Civil alerta para período mais seco do ano, nos próximos dias. A umidade relativa do ar está baixa em todo estado com destaque para cidades de Araraquara, Ribeirão Preto, Barretos, Rio Preto, Araçatuba, Catanduva, Bauru e Presidente Prudente.

 

Hoje aumidade pode alcançar os 18%, bem abaixo do ideal, que é de 50%.


Com a umidade do ar baixa é necessário a hidratação. A ingestão de água é fundamental. O cuidado também deve ser com as doenças respiratórias, como a asma e a rinite. Também é um período e que a pele fica mais ressecada.

 

A Defesa Civil lembra que com o tempo seco exite o rico de incêndio, o que tem ocorrido com frequência na cidade.
 

Lá vem o sol

 

Araraquara registra uma manhã com temperaturas agradáveis que devem aumentar durante o dia. A mínima registrada foi de 13 graus.

 

Segundo a meteorologia, a quinta-feira (15) vai ser de sol com algumas nuvens no céu. Não chove.

 

A máxima do dia será de 31 graus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »