Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/07/2021 às 10h25min - Atualizada em 16/07/2021 às 10h25min

Jovens são presos por tráfico de drogas, no Biagioni

Foram encontrados porções de maconha, rolos de plástico e balança

Direto da Redação
Foto: Canva/Ilustração

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens, de 18 anos e 21 anos, por tráfico de drogas. Ação ocorreu nesta quinta-feira (15), na Vila Biagioni, em Araraquara.

 

Segundo boletim de ocorrência, em patrulhamento em uma região “conhecida pelo tráfico de drogas”, os policiais viram os dois rapazes saindo de uma residência abandonada. Quando perceberam a presença da polícia, a dupla correu em direção ao CDHU do Bairro.


Leia Também: Jovem é assaltada ao sair do trabalho.


Os policiais conseguiram abordar um dos jovens. Como ele foi encontrado uma porção de maconha. Ao retornar a casa abandonada a polícia encontrou o outro jovem. Em busca pessoal, foi localizado com o rapaz R$203,00, em dinheiro. Além de uma porção de maconha e um celular.

 

Na casa abandonada foi ainda localizada, caída próximo ao portão, uma sacola com oito porções de maconha, parecidas com as encontradas com a dupla. Foi localizado também dois rolos de plástico, uma faca de cabo branco com resquícios da droga e uma balança.

 

A dupla foi levada ao Plantão Policial. Um boletim de flagrante de tráfico de drogas foi registrado. Presos, eles foram encaminhados à cadeia de Santa Ernestina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90