Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/07/2021 às 18h03min - Atualizada em 16/07/2021 às 18h03min

Ferroviária se prepara para enfrentar o Boa Esporte-MG fora de casa

O adversário da Locomotiva ainda não perdeu jogando em casa

Tiago Pavini / Ferroviária SA
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, a Ferroviária terá dois desfalques de atletas considerados tirulares. O primeiro é o volante PH, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Patrocinense-MG. O segundo desfalque fica por conta do atacante Guilherme Bala, que na última partida doi substituído ainda no primeiro tempo, após uma lesão na parte posterior da coxa.

Elano comentou os a ausência dos dois atletas e falou sobre a possível chegada de reforços:

"É nesse momento que a importância do grupo tem que prevalecer. O elenco tem peças à altura para substituir esses atletas. Estou de olho na base e estamos procurando peças no mercado para nos reforçar".

A Locomotiva enfrenta o Boa Esporte-MG, neste sábado (17), às 17h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela sétima rodada da Série D. O adversário ainda não perdeu jogando em casa e ainda soma quatro partidas sem saber o que é derrota.

"O jogo fora de casa na Série D traz uma série de dificuldades. Independente das vitórias que tivemos, o jogo de amanhã é muito difícil. O Boa tem atletas que eu conheço e também tem uma força muito grande jogando dentro de casa", comentou Elano.

O lateral Bernardo vive grande fase vestindo a camisa grená. Ele já marcou dois gol na competição e é um dos principais nomes da equipe tanto no ataque, quanto na defesa. Ele comentou sobre o bom momento e falou sobre as expectativas para a partida contra o Boa Esporte-MG:

"Não sou um cara acostumado a fazer gols. Ajudo muito meus companheiros nas assistências, mas a ideia de fazer gols é nova pra mim. Espero aproveitar essa fase. Nunca tinha jogado nesse esquema tático, acho que ele me ajuda muito a pisar dentro da área", comenta o lateral.

Nesta sexta (16), o elenco treinou no CT Urubola, em Éloi Mendes, cidade que fica há 18 quilômetros de Varginha.

A Ferroviária segue líder do grupo A6 com 15 pontos e mantém a melhor campanha entre todos os clubes da quarta divisão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90