19/07/2021 às 06h26min - Atualizada em 19/07/2021 às 06h26min

Homem é preso por violência doméstica em Trabiju

Homem foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso (PM/MT)
Um homem foi preso por violência doméstica em Trabiju durante o final de semana. Segundo o registro policial, a mulher ficou com ferimentos depois de ter sido agredida e o acusado foi levado para a cadeia. 

De acordo com o registro policial, uma equipe foi solicitada para atender o caso e ao chegar no local encontrou a vítima estava desarcodada, na calçada, aguardando socorro. A mulher foi levada para Boa Esperança do Sul e passou por atendimento e exames necessários. 

Ainda conforme as informações, ela foi agredida pelo marido, que teria se evadido. Enquanto esperavam o laudo médico da vítima, os policiais receberam a denúncia de que o homem havia retornado. Assim, a equipe se deslocou até o local e em uma das ruas próximas, o agressor foi localizado. 

Ele foi algemado por risco de fuga e recebeu voz de prisão. A vítima e o homem foram levados para o plantão policial de Araraquara, onde a ocorrência foi apresentada e a delegada tomou ciência dos fatos. O agressor foi preso por violência doméstica e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição