c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
19/07/2021 às 11h13min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h13min

Fiscalização fecha bares em Matão

Foram constatadas aglomeração e falta de máscara de proteção

Direto da Redação
Foto: Canva

Neste domingo (18), dois estabelecimentos comerciais foram fechados, em menos de uma hora, por registrarem aglomeração de pessoas, em Matão.

 

A operação conjunta dos agentes da Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura e Polícia Militar, interditou às 17h30 um bar e depósito de bebidas, no Bairro Nova Matão.

 

As equipes encontraram no local filas sem distanciamento, grande aglomeração de pessoas e falta do uso de máscara. O local foi interditado.


Mais Um

Cerca de uma hora depois, o proprietário de outro estabelecimento, no Portal da Saudade, realizava um evento com aglomeração de pessoas sem o uso de máscara de proteção. Ele foi autuado pelas equipes de fiscalização.

 

Um boletim de ocorrência de funcionamento sem autorização foi registrado.



Leia Também: Trator e implemento são furtados de sítio.
 

Novas Mortes

 

Matão registra 5.666 casos de Coronavírus, desde o início da pandemia. 

 

Ontem (18) foram registrados dois óbitos decorrentes da doença. Uma mulher de Matão e um homem de Gavião Peixoto.

 

Com esses números a cidade contabiliza 188 mortes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »