Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/07/2021 às 17h06min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h06min

Ferroviária recebe XV de Jaú em jogo-treino nesta terça feira (20)

Jogo servirá como preparação para ambas equipes

Guilherme Moro
Tiago Pavini / Ferroviária SA
Na próxima terça-feira (20), às 15:30, na Fonte Luminosa, a Ferroviária vai enfrentar o XV de Jaú, em um jogo-treino, que servirá como preparação tanto para Locomotiva, como para o Galo da Comarca. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube jauense.

O XV de Jaú está focado na disputa do Campeonato Paulista Sub-23, equivalente à quarta divisão estadual, e já realizou outros quatro jogos preparatórios. A equipe estreia no estadual no domingo (25), às 10h, fora de casa, contra o Osvaldo Cruz. O XV não disputa a Série A1 do Paulistão há 25 anos.

A Ferroviária segue disputando o Brasilieirão Série D, campeonato onde a equipe é líder do grupo A6 com 16 pontos. No último domingo o time grená empatou com o Boa Esporte-MG em 0x0. A partida marcou o sexto jogo de ivencibilidade da Locomotiva, que neste período também não sofreu gols. O próximo jogo da Ferrinha é também no próximo domingo (25), às 15h, contra o mesmo Boa Esporte-MG.

Gustavo Lage, auxiliar técnico do Galo, analisou o estilo de jogo da Ferroviária e destacou a importância do jogo:

“Provavelmente, eles terão um nível de intensidade muito alto, que é algo que a gente preza e também busca realizar o máximo de tempo possível. Acreditamos que, de todos os jogos preparatórios realizados, essa equipe da Ferroviária é a mais parecida com a nossa, então será um teste muito interessante. Independente do adversário, a gente vai para este jogo-treino pensando no XV de Jaú, nas nossas características, corrigindo o que precisamos e potencializando o que temos feito de bom”.

A treino será dividido em 3 tempos de 30 minutos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90