20/07/2021 às 13h58min - Atualizada em 20/07/2021 às 13h58min

Tia ainda busca jovem desaparecida

Maristela de Oliveira saiu de casa no começo da tarde de ontem

Direto da Redação
Redes Sociais

A tia da estudante Maristela de Oliveira, de 25 anos, ainda esta a procura da sobrinha desaparecida desde o início da tarde desta segunda-feira (19).

 

A jovem é órfã e mora com a tia há 15 anos. A família reside no Jardim Biagioni. Segundo o boletim de ocorrência, a estudante saiu de casa em busca do cartão de crédito da tia, que teria perdido em um supermercado, mas não retornou desde então. Ela deixou o celular em casa e segundo a tia, não possuí amigos então não sabe onde procurar sobrinha.

 

Maristela saiu de casa com uma calça preta, blusa de frio marrom e tênis preto com ponta branca. Quem tiver informações pode ligar para Polícia Militar, por meio do telefone 190 ou ainda o telefone da tia da jovem, Fabiana Azevedo, o 16 99750 2386.

 

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na noite desta segunda-feira (19). Segundo a polícia a apuração do desaparecimento será realizada através de procedimento de investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição